Entretenimento

'A Fazenda 14': Parcial entrega eliminação de peoa na última Roça; veja quem sai!

Resultado parcial revela saída de uma peoa na última Roça de 'A Fazenda 14'; Babi, Bia, Iran e André disputam uma vaga na grande final

Por Contigo! 12/12/2022 15h54
'A Fazenda 14': Parcial entrega eliminação de peoa na última Roça; veja quem sai!
Resultado parcial revela saída de uma peoa na última Roça de 'A Fazenda 14'; Babi, Bia, Iran e André disputam uma vaga na grande final - Foto: Reprodução/RecordTV

Nesta segunda-feira (12), poucos dias antes da grande final, mais um peão será eliminado de A Fazenda 14 - dessa vez, quem corre o risco de deixar o programa é Bia Miranda.

De acordo com a enquete parcial do UOL, neste manhã, a neta de Gretchen era a menos votada para continuar na casa e ocupava o último lugar com 23,18% dos votos.

Bárbara Borges e André Marinho alcançaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente, com 25,70% e 24,42% dos votos de permanência.

O favorito para do público para continuar no jogo e ir para a grande final é Iran Malfitano. O ator arrecadou 26,70% dos votos e conseguiu o primeiro lugar na enquete.

A eliminação e a formação do trio que disputará pelo prêmio de R$ 1,5 milhão serão revelados ainda hoje, a partir das 22h30, durante a edição do programa. A final de A Fazenda 14 acontece na próxima quinta-feira (14).