Entretenimento

'A Fazenda 14': Moranguinho descobre podres de Deolane e dispara: 'Amiga ou inimiga?'

Após eliminação, Moranguinho descobre podres de Deolane Bezerra e fica chocada com atitudes da advogada

Por Matheus Aguiar com Contigo! 09/12/2022 10h06
'A Fazenda 14': Moranguinho descobre podres de Deolane e dispara: 'Amiga ou inimiga?'
Após eliminação, Moranguinho descobre podres de Deolane Bezerra e fica chocada com atitudes da advogada - Foto: Reprodução/RecordTV

Na madrugada desta sexta-feira (09), na Cabine de Descompressão, Moranguinho ficou chocada ao descobrir a repercussão das atitudes de Deolane Bezerra em A Fazenda 14.

O apresentador Lucas Selfie expôs os ataques que a família Bezerra fez contra o cantor Naldo, marido de Ellen Cardoso, devido às músicas do artista tocarem em todas as festas do reality show, enquanto a canção da advogada para MC Kevin não.

"Estou chocada! A gente super falava sobre ele, a Deo falava para a gente ir em um show do Naldo. A gente estava muito próxima, principalmente nesse último mês. Inclusive, estou com a bota dela", começou ela.

A eliminada da semana ainda cogitou a possibilidade de cortar as relações com a loira: "Será que a gente vai ser amiga ou inimiga a essa altura do campeonato?".

Por fim, Moranguinho demonstrou surpresa ao descobrir que o marido não vai com a cara de Deolane - apesar disso, ela deu razão aos posicionamentos polêmicas dele. "Acho que ele, de fora, tem uma visão muito mais clara do que a minha. Ele vê o que eu não vi", completou.

CHOCADA!

A influenciadora digital Moranguinho foi eliminada de A Fazenda 14, e não demorou muito para a musa saber sobre como estão as coisas fora do confinamento, recebendo notícias negativas minutos depois de deixar o programa.

A dançarina foi entrevistada por Lucas Selfie na primeira live com o eliminado, e no decorrer do bate-papo ficou sabendo do barraco entre seu marido, Naldo Benny, com sua amiga, a advogada Deolane Bezerra.