Entretenimento

'A Fazenda 14': Deolane marca data para expor 'podres' da Record

A advogada comunicou que fará o seu primeiro pronunciamento sobre o episódio nesta quarta (7), às 22h45

Por Isso é Notícia/TV Foco 07/12/2022 16h32 - Atualizado em 07/12/2022 16h38
'A Fazenda 14': Deolane marca data para expor 'podres' da Record
A Fazenda 14: Deolane marca data para expor 'podres' da Record - Foto: Reprodução/Instagram

Após a roça falsa de A Fazenda 14, onde Babi saiu vitoriosa contra Deolane e Pétala na última quinta-feira (01), os familiares da advogada começaram um motim de uma possível manipulação da Record TV para prejudicar a loira.

Com a volta de Babi para o jogo no último sábado (03), o clima ficou insustentável e as irmãs de Deolane foram para a sede de A Fazenda 14 e convocaram apoiadores para ajudarem elas a avisarem que a mãe da peoa estava internada.

Com isso, ela poderia tocar o sino e desistir do reality sem pagar a multa contratual, visto que a peoa sairia por motivos de saúde de um membro familiar. Dito e feito! Assim que foi comunicada sobre a internação da mãe e bastante abalada por causa da roça falsa, Deolane desistiu do reality show rural da Record TV.

Ainda na tarde deste domingo (04), Deolane resolveu se pronunciar rapidamente para os seus seguidores e fez uma live em seu Instagram oficial que foi acompanhada por mais de 500 mil usuários, depois que suas irmãs passaram a noite em frente à sede de Itapecerica da Serra.

Ainda no hospital, após ver o estado de saúde de sua mãe, a viúva de MC Kevin se pronunciou pela primeira vez após a saída de A Fazenda 14, detonou o programa e prometeu revelar bombas.

Já na segunda-feira (05), foi a vez de Pétala Barreiros tocar o sino e também deixar A Fazenda 14, desfalcando ainda mais o jogo na reta final do programa comandado por Adriane Galisteu.

DATA PARA EXPOR PODRES

Conforme prometido, Deolane Bezerra que prometeu expor os verdadeiros motivos que a levaram a desistir de A Fazenda 14, a advogada comunicou que fará o seu primeiro pronunciamento sobre o episódio nesta quarta (7), às 22h45.

O anuncio foi feito por meio de suas redes sociais. “Estamos reunindo documentos e imagens”, afirmou a ex-peoa de A Fazenda 14. Por meio da ferramenta Stories do Instagram, nesta terça-feira (6), a loira mandou um recado aos seus mais de 15 milhões de seguidores.

“Amanhã, 7/12, às 22h45, tornarei público todos os motivos que resultaram na minha saída de A Fazenda 14. Estamos reunindo documentos e imagens para maiores esclarecimentos. Desde já, agradeço de coração aos que me apoiaram e seguraram a minha mão. Vocês foram muito importantes”, informou Deolane Bezerra.

A Record TV ainda não se pronunciou sobre o assunto até o momento. Uma curiosidade é que Deolane agendou a sua live no mesmo horário em que é exibido A Fazenda 14. Na quarta-feira (07), o reality exibirá a Prova do Fazendeiro ao vivo. Essa guerra promete!

Deolane Bezerra no programa A Fazenda 14; a advogada desistiu do reality show no domingo (4) (Foto: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra no programa A Fazenda 14; a advogada desistiu do reality show no domingo (4)
Foto: Reprodução / Instagram