Entretenimento

'A Fazenda 14': Moranguinho se desculpa com Babi após súplica de Naldo: 'Não tem falsidade'

Funkeira Moranguinho fica emocionada com mensagem enviada pelo marido e se desculpa com rival; confira!

Por Contigo! 07/12/2022 16h18
'A Fazenda 14': Moranguinho se desculpa com Babi após súplica de Naldo: 'Não tem falsidade'
A Fazenda: Moranguinho se desculpa com Babi após súplica de Naldo - Foto: Reprodução/PlayPlus

Na noite de terça-feira (7), os peões de A Fazenda 14 foram surpreendidos com vídeos gravados pelos familiares. Contudo, um deles chamou atenção. Isso porque Naldo gravou uma mensagem para Moranguinho e tentou alertá-la sobre alguns acontecimentos, fazendo com que a peoa se desculpasse com a rival Babi após assistir a declaração do marido.

No recado enviado pelo cantor, ele pede para a mulher voltar a ser a pessoa por quem ele se apaixonou: “Eu tô morrendo de saudade de você. Sua família e seus verdadeiros amigos estão aqui! Aqui não tem falsidade, aqui não tem mentira. Então se liga! Lembra quando eu falava para você ter mentalidade de campeã?!", começou questionando.

Na sequência, ele completou: "É isso! Você tem que ser você! Aquela mulher pelo qual eu me apaixonei, a mulher que eu amo. Fique firme e fique bem. E fique esperta. Se liga que isso é apenas um jogo”, enfatizou.

Assim que acabaram todos os vídeos, Moranguinho abraçou um por um e na hora da atriz, a funkeira se desculpou brevemente. O assunto repercutiu na web e os telespectadores observaram que ela captou o que Naldo quis dizer. “A Moranguinho entendeu o se liga do Naldo que ela tá confiando em pessoas que não era pra ela confiar”, comentou uma.

NALDO ACUSA RECORD DE CORTAR TECHOS IMPORTANTES DO VÍDEO

O cantor Naldo Benny acusou a Record TV de cortar trechos do recado que ele gravou para sua esposa. A decisão da emissora foi dar um conforto aos peões e evitar mais desistências. Só que o cantor afirmou que a íntegra do que ele disse não foi exibida. Ele deu a declaração para a colunista Fábia Oliveira, do Em Off.
“Eles cortaram coisas. Eu dei um toque nela de que nossa família é a gente aqui, que a nossa família que é por ela, que não tem falsidade e que é pra ela se antenar que não é pra ela ficar em uma entrega total como fosse uma família. Ela foi lá pra disputar e não pra fazer amigos. Ali não é ambiente pra você chorar e se entregar a tal ponto por amigos, porque são pessoas que você conhece superficialmente. Falei mais ou menos nesse sentido e eles cortaram”, explicou o cantor.