Entretenimento

'A Fazenda 14': Bia, André, Babi e Moranguinho estão na Roça

Essa será a última berlinda tradicional da temporada

Por Ana Maria 07/12/2022 16h00 - Atualizado em 07/12/2022 16h17
'A Fazenda 14': Bia, André, Babi e Moranguinho estão na Roça
A Fazenda 14': Bia, André, Moranguinho e Bárbara estão na Roça - Foto: Reprodução/RecordTV

'A Fazenda 14' chega em seus momentos finais e já tem sua última Roça tradicional formada. Na última terça-feira (6), Bia, André, Moranguinho e Bárbara foram os indicados à berlinda.

A dinâmica começou com André abrindo os poderes do lampião. Ele ficou com o vermelho e entregou o amarelo para Iran.

Depois, o fazendeiro Pelé deu seu veredito e indicou Bia para a Roça. “Eu não quero dizer mais do mesmo. A Bia disse que eu não jogo, joguei ‘A Fazenda 14’. E eu não vejo dessa forma. Se nós chegamos até esse ponto, é porque cada um teve seu estilo de jogar [...] Se ela vê jogar ‘A Fazenda 14’ como gritar, brigar o tempo inteiro, beleza. É o jogo dela. Mas, eu queria que ela também respeitasse o meu estilo de jogo”, justificou o cantor.

Na sequência, André ganhou quatro votos e ocupou o segundo banquinho da Roça.

Depois, Iran abriu o poder amarelo e pôde iniciar o Resta Um. Como só restavam Moranguinho e Bárbara, ele optou por salvar a melhor amiga dentro do reality.

Seguindo, André abriu o poder vermelho e escolheu o quarto roceiro. Ele ficou dividido entre Bárbara e Iran, mas preferiu colocar a atriz na berlinda. Ela, por sua vez, vetou Bia da Prova do Fazendeiro.

Agora, André, Moranguinho e Bárbara disputam a prova do Fazendeiro desta quarta-feira (7). Quem perder se junta a Bia. A eliminação acontece na quinta-feira (8).