Entretenimento

Vem por aí! Golpe de Célia em Rebeca vai ser desmascarado por seita em 'Cara e Coragem'

Farsante armou com Danilo para forçar maternidade e mulheres do terninho laranja não deixam barato ao confrontá-la

Por Tatiana Leonel com Zappeando 06/12/2022 17h06 - Atualizado em 06/12/2022 17h24
Vem por aí! Golpe de Célia em Rebeca vai ser desmascarado por seita em 'Cara e Coragem'
Golpe de Célia em Rebeca vai ser desmascarado por seita em 'Cara e Coragem': fica em choque - Foto: Reprodução/TV Globo

O segredo sobre a maternidade de Rebeca (Mariana Santos) não fica escondido muito tempo em "Cara e Coragem". Enquanto a filha biológica dela desconfia da gratidão que sente por Danilo (Ricardo Pereira), a seita das mulheres do terninho laranja faz justiça com as próprias mãos e confronta Célia (Stella Freitas) sobre o golpe aplicado. Entenda!

Golpe de Célia em Rebeca vai ser desmascarado em "Cara e Coragem"

Nos próximos capítulos, a casa vai cair para a mãe falsificada de Rebeca, que entrou para a vida da filha depois de formar aliança com Danilo, disposto a reconquistar a ex-mulher, que pagou uma boa quantia em dinheiro para sustentar a farsa.

Além disso, Danilo também mexeu seus pauzinhos para que Célia agisse como boa mãe e a verdadeira filha dela, Fernanda (Bruna Spínola), também foi enganada, com direito até a exame de DNA adulterado na novela.

A seita do terninho laranja, liderada por Andrea (Maria Eduarda de Carvalho), vai abordar Célia na rua. A farsante fica em pânico ao receber um questionamento ameaçador do gupo sobre o golpe que está aplicando em Rebeca.

Fernanda não vai conseguir entender o motivo da mãe elogiar tanto Danilo, mesmo com toda a família contra ele e também Leonardo (Ícaro Silva), antes seu aliado, que opta por cortar relações com o homem que não vale nada.