Entretenimento

Mais uma! Pétala Barreiros desiste de 'A Fazenda 14' e irmã celebra

Pétala Barreiros desiste de A Fazenda 14 nesta segunda-feira (05) e surpreende peões

Por Contigo! 06/12/2022 16h24 - Atualizado em 06/12/2022 16h33
Mais uma! Pétala Barreiros desiste de 'A Fazenda 14' e irmã celebra
Pétala Barreiros desiste de A Fazenda 14 nesta segunda-feira (05) e surpreende peões - Foto: Reprodução/Youtube

Parece que A Fazenda 14 perdeu mais uma participante e não foi pela eliminação comum das quintas-feiras.

Após a desistência de Deolane Bezerra, nesta segunda-feira (05), Pétala Barreiros também pediu para sair do programa.

Pelé Milflows, André Marinho, Iran Malfitano e Bárbara Borges estavam na sala quando a produção emitiu um aviso pela televisão. Moranguinho e Bia Miranda. saíram do quarto e foram até o cômodo saber o que se tratava

O fazendeiro da semana não conseguiu ler o comunicado, os peões ficaram em choque. Momentos depois, Bárbara Borges questionou qual seria o motivo da desistência da peoa.

"Ai meu Deus, mais uma! O que está acontecendo?", disse a atriz. "Eles chamaram ela. Eu tô achando que aconteceu alguma coisa com a mãe da Deo", contou Moranguinho.

Irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros contou a novidade nas redes sociais e até comemorou: "É com muita felicidade que tô postando, a Pétala saiu da Fazenda. Não tô acreditando, só quando ela chegar em casa. A gente entrou com uma liminar e deu certo, ela já saiu".

"Ligaram pra gente e falaram que ela tá a caminho de casa. A pétala saiu, é oficial. Eu não tô acreditando", acrescentou.


COMO ASSIM?

Na noite do último domingo (04), o empresário Altemir Barreiros surgiu revoltado nas redes sociais e desceu a lenha na Record TV após tentar retirar Pétala Barreiros de A Fazenda 14 à força.
Em uma sequência de vídeos, o pai da peoa acusou o reality show de manipulação e questionou o cristianismo da emissora do bispo Edir Macedo - tudo isso depois da vitória de Bárbara Borges na Roça falsa e a saída polêmica de Deolane Bezerra.

"RecordTV, embora se achem dignos de entrar nos lares cristãos, você é um lixo que tem que ser exterminado da face da terra. Isto é o próprio inferno em pessoa", disparou ele, visivelmente alterado.