Entretenimento

Deolane Bezerra ameaça entregar segredos de A Fazenda 14: 'Carreguei nas costas'

Advogada desistiu do programa na tarde do último domingo (4)

Por Ana Maria 05/12/2022 11h57
Deolane Bezerra ameaça entregar segredos de A Fazenda 14: 'Carreguei nas costas'
Deolane Bezerra ameaça entregar segredos de 'A Fazenda 14': 'Carreguei nas costas' - Foto: Reprodução/Instagram/@dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra desistiu de 'A Fazenda 14', no último domingo (4), e parece já estar sabendo da repercussão que o programa teve nos dias em que esteve confinada. Tanto que, ela fez uma live no Instagram e revelou que tem muitas coisas para falar sobre o reality rural.

"Carreguei 'A Fazenda' nas costas", disse, enfática. "É pra ser soberba? Vou ser. É pra ser arrogante? Agora eu serei. Carreguei nas costas, dentre muitas outras coisas que aconteceram. E não tenham dúvidas que vocês vão saber tudo. Prefiro ser verdade do que ser dúvida, uma frase que escutei muito do André lá na Fazenda. Com todos os meus defeitos, sou verdade e sempre serei verdade", garantiu.

A advogada desistiu do programa após uma exigência de suas irmãs à produção do reality para que ela fosse informada sobre o estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra, que foi hospitalizada. Assim, a loira afirmou que aguardaria o resultado dos exames da matriarca para voltar a falar com os seguidores. "Vou ver tudo como está acontecendo, me atualizar com a minha família e volto aqui para conversar com vocês", disse.

E O PRÊMIO?

Por ter desistido de 'A Fazenda 14', Deolane perdeu o cachê do programa e a chance de ganhar R$ 1,5 milhão. Essa, no entanto, não é uma preocupação para a loira.

"Não faz minha cabeça. Se fosse por dinheiro, eu não teria entrado. Um prêmio de R$ 1,5 milhão, que eles confiscam o imposto e colocam só o restinho, podem pagar em três vezes, não iria mudar minha vida", frisou.