Entretenimento

Pelé testa positivo para Covid e filhas do ex-jogador abrem o jogo sobre o pai que continua internado

O país inteiro está em oração pelo rei e torcendo para que ele se recupere logo e volte para casa

Por Russel com TV Prime 05/12/2022 10h38
Pelé testa positivo para Covid e filhas do ex-jogador abrem o jogo sobre o pai que continua internado
Pelé testa positivo para Covid e filhas do ex-jogador abrem o jogo sobre o pai que continua internado - Foto: Divulgação

Infelizmente a família de Pelé não tinha boas notícias para dar ao Brasil. Kelly e Flávia contaram que o ex-jogador de futebol testou positivo para Covid-19, mas garantiram que ele está bem e se mostraram revoltadas com a atitude de certas pessoas: “Estamos cansadas de receber meus pêsames“.

Durante uma entrevista para o Fantástico, as filhas do rei garantiram que o pai não se encontra em estado terminal e que nem na UTI se encontra. Arthur, neto do ex-atleta, explicou que fica revoltado com algumas postagens que vê nas redes sociais, onde internautas desejam que seu avô descanse em paz.

“Eu fico com vontade de responder. Eu sei que uma hora vai acontecer, mas não é agora“, desabafou o filho de Flávia. Kelly disse que o pai está com idade mais avançada, com a saúde debilitada, mas está no hospital tratando a infecção no pulmão e em breve retornará para casa.

Pelé segue internado por tempo indeterminado

As filhas de Pelé confirmaram que ele testou positivo para Covid-19 há cerca de três semanas. O ex-jogador chegou a receber a vacina, mas como vinha passando por uma quimioterapia, o organismo fica mais fragilizado.

Outro ponto abordado pelas filhas de Pelé, foi quanto ao tratamento contra o câncer. Flávia alegou que não gosta de dizer que o tratamento contra a doença falhou e que o pai está no hospital para que os médicos possam fazer os ajustes necessários em relação aos remédios.

Pelé recebeu uma emocionante homenagem na Copa do Mundo no Catar

Enquanto Flávia criticou as pessoas que ficam falando que o pai encontra-se em fase terminal, Kelly disse que não irá mentir. “Vai mentir por quanto tempo se está assim bem no fim?”, questionou ela.

O neto do rei contou que a homenagem para o avô na Copa do Mundo foi importante para a família. Arthur contou que Pelé ficou feliz e que isto fortalece os familiares.

O ex-atleta vem travando uma batalha contra um câncer no cólon desde setembro de 2021. Infelizmente o câncer sofreu metástase, que chegou ao fígado e também ao pulmão de Pelé.