Entretenimento

Vem por aí! Pat descobre a verdadeira identidade de Rômulo e corre o risco de morte

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Douglas com Resumo das Novelas 05/12/2022 10h13 - Atualizado em 05/12/2022 10h26
Vem por aí! Pat descobre a verdadeira identidade de Rômulo e corre o risco de morte
Cara e coragem! Pat descobre a verdadeira identidade de Rômulo, cai em emboscada e corre o risco de morte - Foto: Reprodução

Misterioso, Rômulo (Rafael Cardoso) apareceu em Cara e Coragem como um cliente da Coragem.com em busca de alguém para realizar uma ação publicitária para sua empresa. Na ocasião, ele chegou a se apaixonar por Pat (Paolla Oliveira), que, por sua vez, resolverá se envolver com o bonitão justamente pelo fato de Moa (Marcelo Serrado) não estar se lembrando do relacionamento dos dois.

Porém, o que ela não sabe é que o novo personagem esconde algo cabeludo em relação a sua verdadeira identidade na trama de Claudia Souto. Só para se ter uma ideia, o personagem de Rafael Cardoso é o chefe da organização criminosa que adquiriu a fórmula secreta modificada por Jonathan (Guilherme Weber), fato este que resultou em diversas mortes de pessoas em uma cidade do leste europeu e chocou a dublê.

Contudo, no final das contas, quem acabará descobrindo tudo será a própria protagonista da história, a qual colocará o empresário contra a parede e, ao mesmo tempo, temerá por sua vida. “Pra começar, que essa sua empresa, pra qual me contratou de garota propaganda, é só um braço dos seus negócios”, iniciará a loira.

“Provavelmente, o único legalizado. Porque o Alexei [Thierry Tremourox] é um cara poderoso nesse mundo da ilegalidade e da fabricação de armas… mas, na hierarquia, você é o cara acima dele”, continuará ela, chocada. Por fim, a personagem de Paolla Oliveira fará questão de colocar as coisas em panos limpos: “Qual é a sua comigo? Se aproximou, fez convite de trabalho, deu em cima de mim, quase me forçou numa situação…”, sentenciará a gata, em cenas dos próximos capítulos.