Entretenimento

'A Fazenda 14': Deolane Bezerra desiste de reality após irmãs brigarem por sua saída

A advogada Deolane Bezerra desiste de reality após irmãs brigarem por sua saída de A Fazenda 14; saiba mais

Por Contigo! 05/12/2022 09h43
'A Fazenda 14': Deolane Bezerra desiste de reality após irmãs brigarem por sua saída
'A Fazenda 14': Deolane Bezerra desiste de reality após irmãs brigarem por sua saída - Foto: Reprodução/Instagram

Após 12 horas na frente da sede de A Fazenda 14, em Itapecerica da Serra, as irmãs de Deolane Bezerra, Dayanne e Daniele, conseguiram o que queriam: a peoa está fora do reality. Neste domingo (04), a equipe da advogada informou que a peoa desistiu do programa.

Através do stories do Instagram de Deolane, a equipe emitiu um comunicado informando detalhes da situação. Elas revelam que tiveram uma reunião com a equipe jurídica da Record TV e que a ex-peoa está recebendo todo apoio necessário.

“Deolane já saiu de dentro da sede da Record. Eu tô reunida aqui com o pessoal que está vindo correndo e daqui a pouco eu falo mais com vocês”, disse a irmã de Deolane na rede social.

As irmãs de Deolane alegaram que a mãe, Solange Bezerra, estava internada no hospital e que, por regra de contrato, Deolane deveria ser avisada. Conforme o comunicado oficial da equipe, a matriarca deu entrada no São Luiz, em São Paulo, na sexta (2) com estresse agudo. Logo foi liberada pelos médicos, mas passou mal novamente e precisou de outro atendimento.

CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

"A assessoria da Dra. Deolane e seu corpo jurídico, nas pessoas da Dra. Adélia Soares e Dra. Tamara Cavalcante, informa que após notificações extrajudiciais e diversas conversas obtiveram êxito, e a Dra. jã saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra. (Que nesse momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo a assistência necessária). Suas irmãs estão lá fora para recebê-la!

Agradecemos desde já todos os fãs que estão desde ontem apoiando, amigos e blogs que tem passado a verdade dos fatos. Estamos esperando nossa Doutora aqui fora, para que ela saiba que tem nosso apoio e que o jogo nunca foi justo."

comunicado