Entretenimento

Reviravolta! Sossô não é filha de Alfredo em 'Cara e Coragem': saiba quem é o verdadeiro pai

Fim de segredo acontece após investigação de Olívia e confissão do protagonista que aponta quem acredita ser o pai

Por Tatiana Leonel com Zappeando 02/12/2022 11h07 - Atualizado em 02/12/2022 11h14
Reviravolta! Sossô não é filha de Alfredo em 'Cara e Coragem': saiba quem é o verdadeiro pai
Alfredo não é o pai biológico de Sossô em 'Cara e Coragem' - Foto: Reprodução/TV Globo

Diretamente de "Cara e Coragem", uma reviravolta inesperada vai agitar os próximos capítulos, quando Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) revela que não é pai biológico de Sossô (Alice Camargo), filha caçula que criou ao lado de Pat (Paolla Oliveira), colocando um fim no segredo em conversa com Olívia (Paula Braun). Confira o que vai rolar!

Alfredo não é o pai biológico de Sossô em "Cara e Coragem"

Tudo começa quando Alfredo conta à nova namorada que não pode ter mais filhos, uma vez que fez vasectomia há oito anos, deixando Olívia intrigada. A personagem decide checar com Pat se isso é verdade e se surpreende.

Ao tocar sutilmente no assunto, Olívia fica sabendo que a única cirurgia que a ex-mulher tem conhecimento foi a operação para retirar sua vesícula, em um espaço de dez anos, enquanto ainda estavam juntos na novela das 19h.

A empresária de dança vai colocá-lo contra a parede e arranca de Alfredo que inventou a história da vesícula para poder se esterilizar sem Pat descobrir, uma vez que não tinha dinheiro na época, tampouco queria mais herdeiros.

Olívia vai acusá-lo de ter traído a confiança de Pat, mas Alfredo rebate ao alegar que foi traído pela ex-mulher, uma vez que engravidou de outro homem, desconfiando de Moa (Marcelo Serrado), quando sumiram no meio do mato.

"Foram encontrados desidratados e cheios de ferimentos. Aí, um tempo depois, a Patrícia veio me dizer que estava grávida. A Sossô é filha do Moa", crava o protagonista. A revelação deixa Olívia — e o público — igualmente chocados.