Entretenimento

'Travessia': Pai de Rudá voltará do mundo dos mortos para assassinar a delegada Helô

Um novo personagem entrará na trama de Glória Perez, se trata de um criminoso de alta periculosidade.

Por Russel com TV Prime 02/12/2022 10h58
'Travessia': Pai de Rudá voltará do mundo dos mortos para assassinar a delegada Helô
Quem é o pai de Rudá? Personagem misterioso entra em Travessia para matar Helô: 'Covardia!' - Foto: Divulgação/TV Globo

Rudá começará a ganhar mais destaque nos próximos capítulos da novela Travessia, mas antes a trama mostrará o início do romance entre Leonor e Caíque. A personagem de Vanessa Giácomo está cada vez mais interessada no bonitão e correrá atrás desse novo amor.

“Foi tão bom aquele dia lá em casa… tão bom assistir filme com você.. Tia Cotinha perguntou se a gente está namorando… Está?”, perguntará a cunhada de Moretti ao instrutor de asa-delta. Caíque a surpreenderá, respondendo que está namorando ela desde que a viu pela primeira vez.

O que Leonor não sabe é que o namorado é assexuado, assim como Rudá. E no desenrolar da novela, Caíque conhecerá o jovem e descobrirá que eles têm algo em comum.

Pai de Rudá agitará a novela Travessia

Alguns capítulos depois, o público descobrirá, através da delegada, que o marido de Guida continua vivo e que se trata de um criminoso sanguinário. O crápula, pai de Rudá, voltará do mundo dos mortos e transformará a vida da ex-mulher em um inferno.

Na sinopse original da novela Travessia, o pai de Rudá se chama Max e ele é um homem sedutor, que engana as mulheres. O sujeito é extremamente perigoso e tocará o terror na história de Glória Perez.