Entretenimento
Globo oferece salário astronômico para Luciano Huck renovar contrato; veja os valores
Globo oferece salário astronômico para o apresentador seguir comandando os domingos; veja
A TV Globo fez uma proposta mais do que milionária para Luciano Huck renovar seu contrato com a emissora. Pelo menos é o que garante o programa A Tarde é Sua.
Nesta quarta-feira (30), o jornalista Alessandro Lo Bianco disse que a Globo ofereceu um salário de R$ 3 milhões para ele seguir como uma das principais estrelas do canal.
”O Luciano Huck como eu falei, a Globo considerou que essa luta para dar certo o Domingão […] e a coisa pegou, o público está satisfeito, o comercial está comemorando. Tem essa questão que o Luciano sinalizou a pouco tempo que ele não saberia se continuaria a partir de 2025 ou não. Depois ele até chegou a negar isso, falou que foi uma informação irresponsável e tal. Mas, ele ficou chateado que isso vazou”, falou.
Lo-Bianco também trouxe detalhes sobre o contrato proposto pela Globo.
”O fato é que a Globo quer que ele fique mais dois anos, quer mais uma renovação de 5 anos. Quer dizer, aí já estamos falando de uma renovação de 7 anos, numa próxima renovação que não é algo difícil de acontecer. Mas, a Globo quer ‘amarrar’ ele pra 10 anos a 15 anos. Eles não querem passar de novo por esse susto, tem o Mion que está na manga, mas a Globo acha desnecessário fazer essa movimentação por algo que já deu certo”, disse o colunista.
Vale lembrar que após um início incerto, o Domingão com Huck é, atualmente, um dos maiores sucessos comerciais da Globo.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas