Entretenimento
Anitta volta do Japão e é internada às pressas em hospital de SP
Após retornar ao Brasil, Anitta é internada às pressas e preocupa fãs
Na tarde desta quinta-feira (01), a cantora Anitta foi internada às pressas e deixou os fãs preocupados. De acordo com a notícia, a funkeira deu entrada no ambulatório do Hospital Albert Einstien, em São Paulo.
A informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL e confirmada pela assessoria de imprensa da artista. Vale lembrar que Anitta estava passando as férias no Japão e desembarcou na capital paulista hoje, quando precisou ser hospitalizada.
“A cantora Anitta deu entrada hoje no ambulatório do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora para a UOL. Melhoras”, escreveu o IG na publicação feita no Instagram.
Nos comentarios, os seguidores especularam as causas. “Acredito que ela teve alguma crise de ansiedade, estresse devido ao erro do lançamento dela … Só quem assistiu aos documentários dela sabe que ela não admite erro e se cobra demais!", disse um. "Será que é exaustão? Essa mulher trabalha sem parar", comentou outro.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




