Entretenimento

'A Fazenda 14': Parcial revela peoa favorita para vencer a Roça falsa; veja quem ganha!

Em disputa acirrada, parcial revela peoa favorita na Roça falsa e entrega possível vencedora da votação; confira os números!

Por Contigo! 01/12/2022 16h36
'A Fazenda 14': Parcial revela peoa favorita para vencer a Roça falsa; veja quem ganha!
A Fazenda: Parcial revela peoa favorita para vencer a Roça falsa; veja quem ganha! - Foto: Reprodução/RecordTV

Nesta quinta-feira (1), em A Fazenda 14, Deolane Bezerra, Bárbara Borges e Pétala Barreiros disputam uma Roça falsa sem fazer ideia - o resultado oficial acontece só à noite, mas já temos os números parciais da votação.

Dessa vez, o público precisa votar em quem quer que vença a dinâmica - em uma competição acirradíssima, a ex-Paquita e a advogada disputam o primeiro lugar.

Nesta manhã, por volta das 8h, Babi liderava a enquete parcial do Splash, no UOL, com 50,76% dos votos. Deolane, por sua vez, estava logo atrás com 48,07%.

Distante das colegas de competição, Pétala arrecadou apenas 1,18% das intenções de voto. Vale lembrar que a própria equipe da influenciadora desistiu da Roça - eles mudaram o foco e resolveram puxar mutirão de votos para a viúva de MC Kevin, que é amiga da peoa.

A participante que vencer a Roça falsa passará uma semana de descanso no rancho - além, claro, de receber informações sobre o jogo, a peoa poderá receber os aliados no cômodo.

DESISTIU

A equipe de Pétala Barreiros surpreendeu. Em dia de roça falsa em A Fazenda 14, ocasião onde Deolane, Babi e a influencer lutam pela permanência na casa, em uma dinâmica que a peoa escolhida ficará no rancho até sabado, os administradores dos perfis da modelo optaram por um possível boicote.

Favorecendo Deolane e tirando as chances de Pétala Barreiros ser a protagonista da berlinda falsa, a equipe a influencer postou uma mensagem pedindo votos somente para a advogada, afirmando que ela tem mais chances de ganhar a disputa contra Bárbara Borges.