Entretenimento

A Fazenda 14 terá roça surpresa e volta dos eliminados ao confinamento

Novo cronograma da reta final do reality show contará com novas dinâmicas

Por Gabriel Perline com Genteig 29/11/2022 18h24
A Fazenda 14 terá roça surpresa e volta dos eliminados ao confinamento
A Fazenda 14 terá roça surpresa e volta dos eliminados ao confinamento - Foto: Reprodução/RecordTV

A Fazenda 14 já entrou em sua contagem regressiva, e a Record preparou novas dinâmicas para anteceder a grande final. Entre as atividades selecionadas pela equipe de Rodrigo Carelli o público verá uma formação de Roça surpresa, além do retorno dos participantes eliminados ao confinamento para uma festa e lavagem de roupa suja.

Como já é sabido, nesta semana teremos uma Roça falsa. Ou seja, nenhum participante será eliminado do jogo. A próxima eliminação verdadeira ocorrerá somente na quinta-feira da próxima semana, dia 8 de dezembro. E neste mesmo dia, Adriane Galisteu irá surpreender os confinados e anunciar a formação de mais uma berlinda.

Os peões nem terão tempo de comemorar ou lamentar as perdas no jogo e deverão apontar novos nomes ao "paredão". E a eliminação ocorrerá no sábado, dia 10 de dezembro.

No dia 11 de dezembro, um domingo, quando houver somente 6 pessoas no programa, todos os eliminados do programa voltam ao confinamento para participar de uma nova dinâmica, que formará mais duas Roças especiais. Destes dois grupos formados, um peão será eliminado na segunda-feira (12), e o outro na terça-feira (13).

Quem for eliminado na terça-feira nem terá tempo de sair da casa, já que a emissora reservou para este dia uma lavagem de roupa suja entre todos os peões que participaram da temporada.

Na quarta-feira (14), mais uma atividade com todo o grupo. A produção reservou para o último dia de confinamento a festa de encerramento da temporada. Os eliminados estarão presentes. E por fim, dia 15 será a grande final.

Seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão os peões André Marinho, Bárbara Borges, Bia Miranda, Deolane Bezerra, Ellen Cardos (Moranguinho), Iran Malfitano, Pelé Milflowse e Pétala Barreiros.