Entretenimento

Colegas armam contra-ataque e isolam atriz Cássia Kis nos bastidores da TV Globo

Reviravolta? Atores e atrizes de 'Travessia' isolam Cássia Kis; saiba o que está rolando

Por Contigo! 29/11/2022 18h13 - Atualizado em 29/11/2022 18h19
Colegas armam contra-ataque e isolam atriz Cássia Kis nos bastidores da TV Globo
Colegas armam contra-ataque e isolam Cássia Kis nos bastidores da Globo - Foto: Reprodução

A atriz Cássia Kis está isolada na Globo. Após aparecer em manifestações antidemocráticas e dar uma série de declarações polêmicas, ela está cada dia mais afastada de seus colegas.

Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, boa parte dos funcionários que trabalham com a atriz na novela Travessia se organizaram para realizar um boicote. Eles bloquearam a atriz em aplicativos de mensagem.

Eles não querem mais ser importunados pelas mensagens que eram encaminhadas pela global.

Ainda de acordo com o colunista, elenco e produção falam o mínimo possível com a atriz. A partir de agora, eles só conversam com a estrela se o assunto foi estritamente profissional.

A Globo decidiu não interferir no caso até o fim das gravações da novela.

E AGORA?

Após colecionar polêmicas nos últimos meses, a atriz Cássia Kis está longe de retomar o respeito dos colegas de trabalho na TV Globo: dessa vez, a artista ganhou um apelido nada agradável nos bastidores da emissora.

De acordo com o jornalista Valmir Moratelli, da revista Veja, alguns integrantes do elenco de Travessia apelidaram a veterana de "pastora louca", em referência a um vídeo dos anos 2000 em que uma menina de 7 anos aparece pregando de maneira agitada.