Entretenimento

Tragédia em ‘Travessia’? Moretti tenta matar Oto, mas faz nova vítima; saiba quem

Vilão vai tentar matar hacker que sabe demais sobre os podres dele

Por Ibahia 29/11/2022 17h00
Tragédia em ‘Travessia’? Moretti tenta matar Oto, mas faz nova vítima; saiba quem
Moretti vai tentar matar Otto que sabe demais sobre os podres dele - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de “Travessia”, o vilão Moretti (Rodrigo Lombardi) tentará fazer uma queima de arquivo contra Oto (Romulo Estrela). As informações são do Observatório da TV.

O empresário vai tentar matar o namorado de Brisa (Lucy Alves) justamente pela indignação com o hacker em ter um relacionamento com a mocinha.


Stenio (Alexandre Nero), amigo de Oto, tentará interceder por ele após receber ordens expressas de Moretti para resolver a situação, tudo porque o vilão terá medo que o rapaz o entregue para a polícia.

O advogado dirá que se Oto disser tudo o que sabe, ele e Brisa estarão correndo risco se continuarem juntos. A moça chegará a receber uma cesta misteriosa de presente, o que causará espanto em Oto.


Moretti chegará a ameaçar Brisa em “Travessia” após passar com o carro próximo a mocinha, dando a entender que seria um recado para ela se afastar do hacker.

Após isso, o vilão vai para cima de um homem que acha ser Oto e o atropelará. Logo depois do crime ele perceberá que atropelou a pessoa errada e deixará um homem em estado grave.