Entretenimento

Leo salva Clarice após tiro de Regina, entra na frente da bala e morre no lugar da irmã

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Arthur Marinho com Resumo das Novelas 29/11/2022 16h49
Leo salva Clarice após tiro de Regina, entra na frente da bala e morre no lugar da irmã
Reta final de Cara e Coragem: Leonardo salva Clarice após tiro de Regina, entra na frente da bala e morre no lugar da irmã - Foto: Reprodução/TV Globo

A reta final da novela Cara e Coragem promete causar bastante surpresa. Na ocasião, Leonardo (Ícaro Silva) não deixará Clarice (Tais Araújo) morrer e levará um tiro no lugar dela. A empresária ficará completamente arrasada e chorará com a perda do irmão. As informações são do jornalista André Romano, do Observatório da TV.

A princípio, Regina terá uma conversa com Dagmar e se mostrará revoltada: “Quem tá com medo agora sou eu, mãe. Eu! Medo de ver aquela cretina esnobe, que voltou do inferno, pra tirar de mim tudo o que eu fiz por merecer”, dirá a desequilibrada.

Mais para frente, Regina ganhará um revólver de um contrabandista e entrará em um clube de tiro clandestino para fazer justiça com as próprias mãos. Disposta a tirar Clarice definitivamente do seu caminho, a víbora atirará na empresária, mas Leonardo salvará a irmã entrando na frente da bala. Ele morrerá e a personagem de Tais Araújo ficará arrasada.

Em Cara e Coragem, Regina é presa

Por outro lado, Regina não ficará impune após matar Leonardo. A criminosa será presa e pegará 30 anos de cadeia: “Somadas as penas, condeno a ré Regina Costa Gusmão a 30 anos de detenção em regime fechado”, finalizará o juiz para a desgraça de Regina.