Entretenimento
Leo salva Clarice após tiro de Regina, entra na frente da bala e morre no lugar da irmã
Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama
A reta final da novela Cara e Coragem promete causar bastante surpresa. Na ocasião, Leonardo (Ícaro Silva) não deixará Clarice (Tais Araújo) morrer e levará um tiro no lugar dela. A empresária ficará completamente arrasada e chorará com a perda do irmão. As informações são do jornalista André Romano, do Observatório da TV.
A princípio, Regina terá uma conversa com Dagmar e se mostrará revoltada: “Quem tá com medo agora sou eu, mãe. Eu! Medo de ver aquela cretina esnobe, que voltou do inferno, pra tirar de mim tudo o que eu fiz por merecer”, dirá a desequilibrada.
Mais para frente, Regina ganhará um revólver de um contrabandista e entrará em um clube de tiro clandestino para fazer justiça com as próprias mãos. Disposta a tirar Clarice definitivamente do seu caminho, a víbora atirará na empresária, mas Leonardo salvará a irmã entrando na frente da bala. Ele morrerá e a personagem de Tais Araújo ficará arrasada.
Em Cara e Coragem, Regina é presa
Por outro lado, Regina não ficará impune após matar Leonardo. A criminosa será presa e pegará 30 anos de cadeia: “Somadas as penas, condeno a ré Regina Costa Gusmão a 30 anos de detenção em regime fechado”, finalizará o juiz para a desgraça de Regina.
Mais lidas
-
1É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas
-
2Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
3Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
4Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
5Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental




