Entretenimento

Helô salva Stenio em ‘Travessia’? Advogado é encontrando à beira da morte em cativeiro

Sumiço do personagem mexeu com a delegada, que iniciou investigação

Por Ibahia 29/11/2022 16h33
Helô salva Stenio em ‘Travessia’? Advogado é encontrando à beira da morte em cativeiro
Helô salva Stenio em ‘Travessia’? Advogado é encontrando à beira da morte em cativeiro - Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Travessia”, o desaparecimento de Stenio (Alexandre Nero) vai movimentar a trama escrita por Gloria Perez.

Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (29), a delegada Helô (Giovanna Antonelli) seguirá investigação em busca do amado e finalmente achará a localização do advogado.

Ele estará em um cativeiro e será encontrado à beira da morte. O rápido trabalho de Helô com a equipe será essencial para salvar a vida de Stenio na Espanha.

O personagem será levado ao hospital e a delegada agilizará tudo para que o retorno dele para o Brasil seja tranquilo e cheio de segurança.

Em “Travessia”, o homem acabou envolvido com esquema de lavagem de dinheiro e foi torturado por perigosos bandidos na Europa.

Helô chegará a abrigar Stenio na própria casa e a delegada o pressiona para descobrir a verdade sobre o envolvimento dele com mafiosos. Enquanto isso, o advogado ficará mexido com o esforço da ex-esposa em descobrir o paradeiro dele e não medir esforços para trazê-lo em segurança para o Brasil.