Entretenimento
Aos 80 anos, Gilberto Gil é humilhado por brasileiros no Catar: 'Filho da p*t*'
Acompanhado da esposa, Gilberto Gil é desrespeitado e humilhado por brasileiros no Catar e gera revolta nas redes sociais; veja o vídeo

Na última quinta-feira (24), o cantor Gilberto Gil e a esposa Flora Gil foram desrespeitos e hostilizados por bolsonaristas enquanto acompanhavam o jogo do Brasil contra a Sérvia no Catar.
Em imagens que viralizaram no último sábado (27), apoiadores de Jair Bolsonaro encontraram o artista de 80 anos nos bastidores do estádio e resolveram humilhá-lo por ser eleitor declarado do presidente eleito Lula (PT).
"Vamos, Lei Rouanet. Vamos, Bolsonaro. Ajudou o Brasil pra caralh*. Vamos, lá. Obrigado, filho da put*", disparou o homem enquanto intimidava o cantor e gravava toda a situação.
Revoltados com a situação, alguns artista se posicionaram contra a atitude dos brasileiros. "O bolsonarismo mata e fere, isso tem que acabar", disse Preta Gil. "Que o agressor seja identificado e responda pelo seu ato", disse Janja Silva. O cantor Caetano Veloso também pediu por justiça: "Esperamos que os criminosos sejam punidos".
Nas redes sociais, Gilberto Gil agradeceu o apoio e reforçou que não vai deixar se intimidar - ele e a esposa assistirão ao próximo jogo da Seleção Brasileira, na próxima segunda-feira (28). "Obrigado a todos pela corrente de solidariedade, aos amigos que ligaram e se manifestaram nas redes sociais. Amanhã estaremos torcendo pela seleção brasileira e por um Brasil sem ódio", declarou.
Veja:
Respeitem Gilberto Gil pic.twitter.com/1ZA3FQxdgZ
— Preta Gil (@PretaGil) November 27, 2022
Ligamos para @gilbertogil e @Floragil2222 manifestando nossa solidariedade e indignação pela agressão sofrida no Qatar. Gil é patrimônio da música brasileira e merece todo nosso respeito e reverência, Q o agressor seja identificado e responda pelo seu ato.
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) November 27, 2022
Criminosos hostilizaram @gilbertogil , a quem presto toda a minha solidariedade. Um artista de 80 anos sendo vítima de golpistas. Vamos denunciar e cobrar punições da FIFA. Já passou da hora dessa gente ir para o lugar que merece: CADEIA! pic.twitter.com/ONu5zwaW94
— Randolfe Rodrigues (@randolfeap) November 27, 2022
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem