Entretenimento

Aos 80 anos, Gilberto Gil é humilhado por brasileiros no Catar: 'Filho da p*t*'

Acompanhado da esposa, Gilberto Gil é desrespeitado e humilhado por brasileiros no Catar e gera revolta nas redes sociais; veja o vídeo

Por Contigo! 28/11/2022 11h04
Aos 80 anos, Gilberto Gil é humilhado por brasileiros no Catar: 'Filho da p*t*'
Aos 80 anos, Gilberto Gil é humilhado por brasileiros no Catar: 'Filho da p*t*' - Foto: Reprodução/Twitter

Na última quinta-feira (24), o cantor Gilberto Gil e a esposa Flora Gil foram desrespeitos e hostilizados por bolsonaristas enquanto acompanhavam o jogo do Brasil contra a Sérvia no Catar.

Em imagens que viralizaram no último sábado (27), apoiadores de Jair Bolsonaro encontraram o artista de 80 anos nos bastidores do estádio e resolveram humilhá-lo por ser eleitor declarado do presidente eleito Lula (PT).

"Vamos, Lei Rouanet. Vamos, Bolsonaro. Ajudou o Brasil pra caralh*. Vamos, lá. Obrigado, filho da put*", disparou o homem enquanto intimidava o cantor e gravava toda a situação.

Revoltados com a situação, alguns artista se posicionaram contra a atitude dos brasileiros. "O bolsonarismo mata e fere, isso tem que acabar", disse Preta Gil. "Que o agressor seja identificado e responda pelo seu ato", disse Janja Silva. O cantor Caetano Veloso também pediu por justiça: "Esperamos que os criminosos sejam punidos".

Nas redes sociais, Gilberto Gil agradeceu o apoio e reforçou que não vai deixar se intimidar - ele e a esposa assistirão ao próximo jogo da Seleção Brasileira, na próxima segunda-feira (28). "Obrigado a todos pela corrente de solidariedade, aos amigos que ligaram e se manifestaram nas redes sociais. Amanhã estaremos torcendo pela seleção brasileira e por um Brasil sem ódio", declarou.

Veja: