Entretenimento

Sem tomar banho e escovar os dentes, viúva do cantor Erasmo Carlos vive verdadeiro drama

Pelo Instagram, Fernanda Passos desabafou sobre luto após perder o marido

Por Ghean Fernandes com TV Prime 25/11/2022 18h03 - Atualizado em 25/11/2022 18h41
Sem tomar banho e escovar os dentes, viúva do cantor Erasmo Carlos vive verdadeiro drama
Sem tomar banho e escovar os dentes, viúva de Erasmo Carlos vive verdadeiro drama: ‘Não quero nem respirar’ - Foto: Reprodução

Dias após a morte de Erasmo Carlos, a viúva do cantor ainda sofre com o luto. Na última quinta-feira (24), Fernanda Passos usou o Instagram para fazer triste desabafo e relatou verdadeiro drama que vem enfrentando com a perda do marido.

Fernanda Passos desabafou sobre os hábitos de higiene e confessou aos seguidores que não consegue tomar banho e nem escovar os dentes. Ainda abalada com o falecimento de Erasmo Carlos, a viúva relatou o que vem enfrentando em meio ao luto.

Fernanda Passos desabafa após morte de Erasmo Carlos

Em desabafo nas redes sociais, Fernanda Passos dividiu com os internautas como está sendo sua rotina sem a presença de Erasmo Carlos. A viúva do cantor relatou que está negligenciando alguns hábitos e prefere acreditar que o marido fez uma viagem e logo retornará para casa.

Fernanda Passos começou o desabafo comentando sobre o hábito de Erasmo Carlos em tomar banho todo dia pela manhã, e citou seu próprio costume de não ficar sem banho. Diante da perda, a viúva do cantor relatou que não está conseguindo seguir com os cuidados com o corpo. “Meus hábitos de higiene vêm sendo negligenciados, mais ainda nesses últimos dias”, desabafou a pedagoga.

Viúva de Erasmo Carlos sofre com a perda do marido

Fernanda Passos explicou que não tem tomado banho e escovado os dentes para não tirar qualquer partícula ou fluído do marido de seu corpo. “Tá difícil lavar você de mim! Não quero que saia nada de mim, nada!”, desabafou a viúva do cantor em meio ao sofrimento. Por fim, a pedagoga foi além ao expor a dor que está enfrentado nos últimos dias. “Não quero nem respirar muito”, declarou Fernanda Passos.