Entretenimento

'A Fazenda 14': Bia Miranda dá tapão em peoa e web exige expulsão; veja vídeo

Bia Miranda dá tapão em peoa e é acusada de agressão; internautas pedem expulsão da neta de Gretchen por quebra de regra

Por Matheus Aguiar com Contigo! 25/11/2022 17h06
'A Fazenda 14': Bia Miranda dá tapão em peoa e web exige expulsão; veja vídeo
Bia Miranda dá tapão em peoa e é acusada de agressão; internautas pedem expulsão da neta de Gretchen por quebra de regra - Foto: Reprodução/RecordTV

Na noite da última quinta-feira (24), Bia Miranda protagonizou mais uma polêmica em A Fazenda 14 e foi novamente acusada de agressão após dar um tapão em Pétala Barreiros.

Tudo aconteceu na área externa da sede, enquanto as duas conversavam. A influenciadora deu um susto na neta de Gretchen, que reagiu com um tapa no braço da colega de confinamento.

Nas redes sociais, o vídeo do momento viralizou e dividiu opiniões. "Ela agrediu, sim", disse uma internauta. "Já foram expulsos por muito menos", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Eu não vi nada demais".

Até então, a Record TV não se pronunciou sobre o assunto. Anteriormente, Bia Miranda chegou ser acusada de agredir Thomaz Costa com uma peitada; em outra ocasião, ela assumiu ter batido com a porta em Shayan Haghbin.


Veja: