Entretenimento
Vitão está próximo de fechar com a Globo para participar do BBB23
A produção está à procura de nomes que possam atrair a atenção do público e garantir boa audiência.

Segundo o jornalista Léo Dias, Vitão está muito próximo de fechar um contrato com a Globo para participar do BBB23. Ele seria um dos membros do Camarote, mas por enquanto a emissora não confirmou nada oficialmente.
Mesmo assim, Léo Dias avisou que pode até ser cobrado, pois o cantor estaria conversando com a direção do Big Brother Brasil e as negociações se encontram bem avançadas. Vitão estaria interessado em encarar o confinamento, mas dependerá dos contratos que já assinou.
Ele tem vários shows para o próximo ano e caso a Globo o convide oficialmente para o BBB23, talvez seria preciso remarcar alguns shows. O cantor teria chamado a atenção da Globo após uma entrevista para a revista Quem.
Estreia do reality global será em janeiro
O BBB23 tem previsão de estrear no dia 16 de janeiro e outras celebridades já estariam na mira da produção. Yasmin Brunet e Wanessa Camargo são dois nomes que estariam sendo cotados para a próxima temporada.
Tadeu Schmidt continua no comando do reality global; ele continua sendo muito elogiado. E uma das grandes novidades será o valor do prêmio, que poderá ser maior do que nos anos anteriores.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?