Entretenimento

Após levar surra de Moretti, Oto fará da vida do chefe um inferno, podendo mandá-lo para a prisão

O hacker ficará inconformado com a agressão de Moretti e tramará contra o próprio chefe.

Por Ingrid Machado com TV Prime 24/11/2022 10h37
Após levar surra de Moretti, Oto fará da vida do chefe um inferno, podendo mandá-lo para a prisão
Travessia: Após levar surra de Moretti, Oto fará da vida do chefe um inferno, podendo mandá-lo para a prisão - Foto: Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de Travessia prometem fortes emoções. Finalmente Brisa e Oto decidirão viver o amor que sentem um pelo outro. A mãe de Tonho se entregará à paixão após tantas decepções com Ari. Porém, a relação entre a dançarina e o hacker incomodará muita gente, sobretudo Moretti, que apostou todas as suas fichas no rapaz.

A obsessão do empresário chegará ao ponto de rastrear o carro de Oto para descobrir com quem o rapaz anda se encontrando. Ao seguir o hacker, o marido de Guida flagrará o rapaz aos beijos com uma mulher. Ao sondar a vizinhança, Maretti descobrirá que se trata de Brisa, ficando enfurecido com seu pupilo.

Oto se recusará a pôr fim no romance

Controlando sua ira, Moretti tentará convencer Oto a pôr fim no romance com Brisa, mas será duramente rebatido pelo rapaz, que não abrirá mão da dançarina por quem está apaixonado. Mais tarde, o empresário pedirá para ter uma nova conversa com Oto a fim de emboscá-lo.

Ignorando os conselhos de Stênio, Moretti dará uma surra pesada em Oto por ter se sentido traído pelo rapaz. O embate fará com que o hacker deseje se vingar de seu chefe. O namorado de Brisa ficará instigado e planejará soltar todos os podres de Moretti, inclusive o roubo de documentos sigilosos no Maranhão.

Moretti poderá ser jogado na prisão

A exposição de Oto pode fazer com que ele e Moretti parem direto na prisão. O hacker cometeu vários crimes cibernéticos a mando do empresário, que desejava acabar com a vida do rival Guerra. Nos próximos capítulos na trama, Moretti seguirá perseguindo Oto, não aceitando o rompimento profissional com o rapaz.