Entretenimento

Direção de 'A Fazenda 14' é massacrada na web após anúncio de Galisteu: 'Imitar o BBB'

Após anúncio da apresentadora, público se revolta com atitude do reality e direção de 'A Fazenda 14' é massacrada na web; confira!

Por Contigo! 24/11/2022 10h07 - Atualizado em 24/11/2022 10h22
Direção de 'A Fazenda 14' é massacrada na web após anúncio de Galisteu: 'Imitar o BBB'
'A Fazenda 14': Direção gera polêmica e é massacrada na web após anúncio de Adriane Galisteu: 'Imitar o BBB' - Foto: Reprodução/RecordTV

Na noite de quarta-feira (23), Adriane Galisteu anunciou que a próxima roça de A Fazenda 14 será falsa. Contudo, parece que os fãs do reality rural não gostaram nem um pouco da notícia e, mais uma vez, o programa se tornou alvo de críticas na web, inclusive de pessoas que acham que existe um favoritismo por parte da direção.

“Segura essa emoção, gente, porque semana que vem vai rolar roça falsa e vamos ter muitas surpresas. Vocês não perdem por esperar”, informou a loira na ocasião. Além disso, o diretor da atração, Rodrigo Carelli, também já havia confirmado a dinâmica.

Em suas redes sociais, ele afirmou: ”É isso mesmo que a Galisteu falou! Vamos ter Roça Falsa, na semana que vem!”. Após a revelação, muitos alegaram que, nessa altura do jogo, não faz mais sentido ter eliminação falsa, ainda mais porque dois participantes foram eliminados juntos recentemente. Alguns ainda disseram que a Record está querendo imitar o BBB, da Globo.

”Ridículo! Você é uma chacota, roça falsa só pra experimentar o ego dessa criminosa”, falou uma, se referindo à Deolane Bezerra. ”Nunca existiu isso na fazenda. Tanto o povo pediu, que resolveram imitar o BBB. Acho uma babaquice”, ”Ninguém pediu! Encerra essa bomba logo, já cansou de favorecer esse grupo A podre”, disseram os telespectadores.