Entretenimento

'Mar do Sertão': Zé Paulino é traído e demitido da própria empresa

Laura armará para o chefe perder o trabalho e assumirá o cargo de presidente da empresa

Por Ana Maria 24/11/2022 09h53
'Mar do Sertão': Zé Paulino é traído e demitido da própria empresa
'Mar do Sertão': Zé Paulino é traído e demitido da própria empresa - Foto: Reprodução/TV Globo

Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé) sofrerá uma traição das mais doloridas, nos próximos capítulos de 'Mar do Sertão'. Laura (Eli Ferreira) irá armar para o chefe ser demitido da própria empresa e, assim, ela mesma assumir o cargo dele.

De acordo com o Notícias da TV, tudo acontecerá quando a executiva conseguir divulgar documentos que incriminam José. Logo, ele perderá o posto de CEO da empresa e ficará no olho da rua. Ela, por sua vez, convencerá os investidores da JM/Chaddad que é a pessoa perfeita para ocupar o cargo do ex-vaqueiro.

O pior de tudo é que José nem imagina que foi traído pela própria Laura. A executiva, no entanto, ainda armará um plano com Tertulinho (Renato Góes) e Márcio (Gabriel Godoy) para colocá-lo na cadeia e expulsá-lo de casa - afinal, o ambiente também é usado como escritório da empresa.

Será apenas depois de ficar sem ter onde morar que José começará a desconfiar da "amiga". Assim, ele se casará secretamente com Candoca (Isadora Cruz) e nem sequer irá chamá-la para a cerimônia.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 29.