Entretenimento
Titanic quase não teve Leonardo DiCaprio, revela James Cameron
Vencedor do Oscar não queria fazer teste de cena com Kate Winslet
É impossível imaginar Titanic sem Leonardo DiCaprio. O astro, no entanto, quase perdeu o papel por causa de sua atitude inicialmente indiferente ao processo de escalação de James Cameron. Segundo o cineasta, o eventual vencedor do Oscar encantou a equipe do blockbuster em uma primeira reunião, mas, um tempo depois, mostrou resistência em fazer um teste ao lado de Kate Winslet. “Ele disse ‘não leio [para testes]’ e eu respondi ‘bom, obrigado por ter vindo’”, contou o diretor à GQ.
Obviamente, a “dispensa” de Cameron funcionou e DiCaprio concordou em fazer um teste ao lado de Winslet. De início, o ator parecia desinteressado na leitura, mas isso mudou quando ele entrou no personagem. “As nuvens escuras se dissiparam e o sol brilhou, iluminando o Jack”, contou o diretor.
Dirigido por James Cameron e estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, o filme conta a história de um artista pobre e uma jovem rica que se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.
Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores
-
4Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
5Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso



