Entretenimento

Sensitiva prevê que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães terão dois filhos e ‘decreta’ data máxima

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães seriam papais em breve, se depender das previsões de Márcia Sensitiva.

Por Nado C. com TV Prime 23/11/2022 18h31
Sensitiva prevê que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães terão dois filhos e ‘decreta’ data máxima
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães seriam papais em breve, se depender das previsões de Márcia Sensitiva. - Foto: Reprodução/Instagram

A famosa Márcia Sensitiva, conhecida no país todo por suas previsões polêmicas e declarações em papas na língua, diz ter feito uma vidência para Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Recentemente, os influenciadores digitais colocaram fim à união que já durava alguns anos.

A vidente falou durante o podcast PodCats que o ex-casal reatará em breve e que até terão filhos. Ainda nas suas supostas previsões, disse qual a data máxima que isso acontecerá, mas que não será neste ano.

Márcia Sensitiva faz previsão para Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

“Na minha vidência, existe um encontro de almas muito forte. Isso a gente não joga fora, mas na hora que vocês sentirem isso. Até junho, não tem conversa”, disse Márcia Sensitiva. Ela ainda acrescentou que o ex-casal possui livre arbítrio, podem passar por paixão, porém, paixão não é o mesmo do que amor.

Lucas Guimarães, um dos apresentadores do referido podcast, perguntou para ela se eles terão filho algum dia e a vidente foi taxativa: “Dois! Não entendi porque vocês não fizeram ainda, pelo menos um menino eu vejo”. Abaixo você pode assistir a essa conversa na íntegra, publicada no canal oficial do programa.