Entretenimento

'A Fazenda 14': Patrocinador surpreende com atitude após brigas dentro do reality rural

Após a repercussão de todas as brigas sérias dentro do programa, patrocinador de 'A Fazenda 14' surpreende com posicionamento; confira!

Por Contigo! 23/11/2022 17h23 - Atualizado em 23/11/2022 17h31
'A Fazenda 14': Patrocinador surpreende com atitude após brigas dentro do reality rural
Após a repercussão de todas as brigas sérias dentro do programa, patrocinador de 'A Fazenda 14' surpreende com posicionamento - Foto: Reprodução/RecordTV

Parece que um dos patrocinadores de A Fazenda 14 não está gostando nem um pouco das brigas que andam acontecendo no reality rural. Isso porque, após algumas discussões, um deles resolveu se pronunciar através de uma nota de esclarecimento e dizer que não concorda nem um pouco com o que vem acontecendo.

“Devido aos últimos acontecimentos no programa ‘A Fazenda’, informamos que somos contra qualquer tipo de conduta ofensiva e ameaçadora, seja ela por meio de palavras ou atitudes, que firam a integridade física e/ou psicológica de alguém. Assim, ressaltamos que a Aurora Alimentos não compactua e não incentiva tais comportamentos”, diz o texto.

De acordo com os comentários de telespectadores que rolam pela web, e até mesmo de participantes e ex-peões do "Grupo B", a principal peoa mencionada quando se fala em ameaças, é a advogada Deolane Bezerra.

A loira já chegou a dizer no programa que queria "atropelar"Deborah Albuquerque quando saísse do confinamento. Ela também deixou Bárbara Borges receosa ao dizer que "partiria a cara" da rival aqui fora. Lucas Santos, que também participou da atração, também foi alvo de críticas ao fazer gesto de arma durante uma desavença com Shayan Haghbin, que também já está fora da disputa.

Aurora