Entretenimento

Babi, Moranguinho, Kerline e Bia Miranda encaram a roça da semana em 'A Fazenda 14'

As quatro peoas não se livraram da roça da semana, caindo na berlinda na votação da última terça-feiram e enfrentando o risco da eliminação

Por Contigo! 23/11/2022 16h21 - Atualizado em 23/11/2022 17h23
Babi, Moranguinho, Kerline e Bia Miranda encaram a roça da semana em 'A Fazenda 14'
A Fazenda 14: Babi, Moranguinho, Kerline e Bia Miranda encaram a roça da semana - Foto: Reprodução/RecordTV

Uma roça com quatro mulheres! A berlinda de mais uma semana em A Fazenda 14 foi definida depois de dias intensos no reality show rural.

Com Babi, Moranguinho, Kerline e Bia Miranda não se livrando de uma possível eliminação, a noite da última terça-feira (22), foi marcada por diversas alfinetadas e confusões, como de costume, pois em toda formação de roça o clima esquenta no programa.

As indicações iniciais começaram por Deolane, que é a fazendeira da semana, indo no óbvio e colocando Bárbara Borges no primeiro banquinho, fazendo um discurso querendo detonar a postura da artista, que ficou plena ouvindo as reclamações da advogada.

Morango, por sua vez, não se livrou dos votos da casa, sendo a pessoa mais votada e se juntando com Babi, se mostrando insatisfeita com o momento mas pronta para encarar uma possível eliminação nesta altura do campeonato, com o programa se encaminhando para a fase final.

As últimas duas vagas ficaram com Kerline e Bia, com Ker sendo puxada pela esposa de Naldo Benny e a neta de Gretchen sobrando no resta um, formando o quarteto da semana. A jovem de 18 anos ainda teve o poder de vetar alguém da prova do fazendeiro, deixando a ex-BBB fora da disputa do chápeu.