Entretenimento

'A Fazenda 14': Mãe de Deolane 'surta' e se desespera com comportamento da filha

Solange Bezerra, mãe de Deolane, se desesperou com as ameaças feitas pela filha, fato que repercutiu nas redes sociais nas últimas horas

Por Contigo! 22/11/2022 16h53 - Atualizado em 22/11/2022 17h01
'A Fazenda 14': Mãe de Deolane 'surta' e se desespera com comportamento da filha
Mãe de Deolane Bezerra sobre comportamento da filha: 'É só uma defesa dela' - Foto: Reprodução/Instagram/@solangebezerraoficial/@dra.deolanebezerra

A influenciadora digital Solange Bezerra, mãe de Deolane, se desesperou depois dos últimos ataques feitos pela filha no programa da Record TV, com ameaças e xingamentos que repercutiram negativamente.

Aos prantos, a idosa se manifestou nas redes sociais, afirmando que mesmo com a advogada prometendo agredir as rivais fora do reality, ela não é capaz de fazer isso na vida real pois é uma mulher que não se envolve com brigas.

"É claro que a Deolane não vai querer bater em ninguém quando sair dali. A Deolane vai em várias festas e vocês nunca viram um doutora Deolane fez um barraco, Deolane brigou com não sei que. Deolane não é de brigas com ninguém", iniciou Solange.

"Aquilo só é uma defesa dela... Aquelas pessoas quando ela sair dali não vai querer nem ver a cara. Se ela souber que algum deles está em um lugar ou uma festa, ela nem lá vai. Ela já não é de ir, Deolane é muito caseira, ela já não é de ir imagine se ela tiver que encontrar essas pessoas, esses imundos, invejosos e doentes", finalizou a idosa.

Veja o momento: