Entretenimento
Antes da morte, Erasmo Carlos ganhou e comemorou prêmio internacional: 'Reconhecimento'
Erasmo Carlos ganhou e comemorou estatueta em premiação mundialmente reconhecida e recebeu apoio dos fãs; veja

O cantor Erasmo Carlos faleceu nesta terça-feira (22) aos 81 anos. O artista estava internado no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, onde precisou ser intubado às pressas.
Internado duas vezes em um mês, o pioneiro do rock brasileiro ganhou uma estatueta no Grammy Latino, a maior premiação no mundo da música latina.
Na última sexta-feira (18), Erasmo Carlos comemorou nas redes sociais sua vitória na categoria Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa com seu disco 'O Futuro Pertence à Jovem Guarda'.
Em seu Instagram, ele compartilhou o banner que anunciava o prêmio e vibrou na legenda.
"É tão importante entender o conceito, quanto ouvir a música… Existem várias formas de amor, e eu preciso de todas. Obrigado a todos que contribuíram para mais essa vitória, esse Grammy é o reconhecimento do nosso trabalho. 'O Futuro Pertence à Jovem Guarda'!", escreveu ele.
TRISTEZA
O cantor Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos, e deixou os fãs em choque, já que ele parecia bem e feliz na última aparição feita redes sociais.
No último dia 2 de novembro, o veterano surgiu todo sorridente e acompanhado da esposa Fernanda Passos para celebrar a recuperação após ser internado com síndrome edemigênica - na ocasião, uma notícia falsa de morte foi veiculada a seu respeito e ele aproveitou para esclarecer tudo.
Veja:
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo