Entretenimento

Antes da morte, Erasmo Carlos ganhou e comemorou prêmio internacional: 'Reconhecimento'

Erasmo Carlos ganhou e comemorou estatueta em premiação mundialmente reconhecida e recebeu apoio dos fãs; veja

Por Contigo! 22/11/2022 16h05
Antes da morte, Erasmo Carlos ganhou e comemorou prêmio internacional: 'Reconhecimento'
Antes da morte, Erasmo Carlos ganhou e comemorou prêmio internacional: 'Reconhecimento' - Foto: Reprodução

O cantor Erasmo Carlos faleceu nesta terça-feira (22) aos 81 anos. O artista estava internado no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, onde precisou ser intubado às pressas.

Internado duas vezes em um mês, o pioneiro do rock brasileiro ganhou uma estatueta no Grammy Latino, a maior premiação no mundo da música latina.

Na última sexta-feira (18), Erasmo Carlos comemorou nas redes sociais sua vitória na categoria Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa com seu disco 'O Futuro Pertence à Jovem Guarda'.

Em seu Instagram, ele compartilhou o banner que anunciava o prêmio e vibrou na legenda.

"É tão importante entender o conceito, quanto ouvir a música… Existem várias formas de amor, e eu preciso de todas. Obrigado a todos que contribuíram para mais essa vitória, esse Grammy é o reconhecimento do nosso trabalho. 'O Futuro Pertence à Jovem Guarda'!", escreveu ele.

TRISTEZA

O cantor Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos, e deixou os fãs em choque, já que ele parecia bem e feliz na última aparição feita redes sociais.

No último dia 2 de novembro, o veterano surgiu todo sorridente e acompanhado da esposa Fernanda Passos para celebrar a recuperação após ser internado com síndrome edemigênica - na ocasião, uma notícia falsa de morte foi veiculada a seu respeito e ele aproveitou para esclarecer tudo.

Veja: