Entretenimento

Atitude de Deolane Bezerra com Babi gera revolta em ‘A Fazenda 14’; público pede expulsão

A ameaça de Deolane Bezerra contra Babi gerou grande revolta e descontentamento do público, que pede atitude da Record TV; entenda

Por Contigo! 21/11/2022 16h28 - Atualizado em 21/11/2022 16h47
Atitude de Deolane Bezerra com Babi gera revolta em ‘A Fazenda 14’; público pede expulsão
É grave! Atitude de Deolane com Babi gera revolta em ‘A Fazenda’; público pede expulsão - Foto: Reprodução/RecordTV

Deolane Bezerra e Bárbara Borges se envolveram em uma disputa em A Fazenda 14 na noite deste domingo (20) que deu o que falar nas redes sociais. Após a advogada ameaçar a adversária ao vivo, os internautas se revoltaram com as atitudes de Deolane e exigiram respeito.

Entenda o que aconteceu:

Durante a discussão, Babi disse que chegou no seu limite e disse que estava cansada de ser ameaçada. "Você me ameaçou mais de não sei quantas vezes", disse ela abalada. "Eu te ameacei sabe de que? De quebrar a sua cara", repetiu Deolane sem o menor pudor.

"Criminosa. Então, se você me machucar lá fora...", disse a atriz revoltada. "Não dá nada", disse a viúva de MC Kevin. "Ah é? Não dá nada? Você é da lei… Você sabe! Então você pode me quebrar e não vai dar em nada? Valeu Brasil!", afirmou.


Nota de repúdio

Após o episódio, a equipe da atriz se pronunciou nas redes sociais e publicou uma nota de repúdio após as ameaças de Deolane.

"Repudiamos qualquer toda e qualquer forma de agressão, seja verbal ou física. Repudiamos não só quando a nossa participante é a vítima, mas a qualquer participante. É inadmissível qualquer um passar por essa situação e o agressor, após ameaçar, ainda sugerir que a lei não se cumprirá e ficará impune", diz a nota.


Repercussão e revolta

Entretanto, não foi apenas a equipe e os fãs de Babi que se revoltaram com a situação. As atitudes de Deolane geraram uma grande revolta nas redes sociais. Além das constantes brigas desrespeitosas por parte da viúva de MC Kevin, ela foi criticada por ser advogada e, mesmo assim, cometer e incentivar ataques de ódio em rede nacional.

“Muita pena da Babi extremamente grogue de tanta medicação que deram para conter a crise de pânico a qual se encontrava devido às ameaças e tortura psicológica que sofreu da marginal da Deolane! A que ponto chegamos uma participante ter que ser medicada por sofrer ataques”, disse um internauta.

“Uma rivalidade saudável que não envolve ameaças de agressão fora do jogo, sem agressão psicológica... tudo bem. Mas o que está acontecendo nessa edição está passando dos limites! Não é drama, é saúde mental em jogo!”, disparou outro.

“A criminosa pode ameaçar que não acontece absolutamente nada, mas isso só me dar mais vontade de fazer a Babi campeã”, comentou mais um. Confira: