Entretenimento

Gkay grita com colegas e rasga figurino nos bastidores de gravação de filme

Em show de estrelismo, Gkay grita com colegas, intimida profissionais e até rasga figurino durante gravações de um filme que protagonizou

Por Contigo! 18/11/2022 17h22
Gkay grita com colegas e rasga figurino nos bastidores de gravação de filme
Gente? Gkay grita com colegas e rasga figurino nos bastidores de gravação de filme - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Gkay foi alvo de novas denúncias de estrelismo - dessa vez, a situação teria acontecido durante as gravações de Um Natal Cheio de Graça, da Netflix.

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL, tudo teria começado com os atrasos inexplicáveis da atriz. Ela chegou a deixar o set de gravações esperando por cinco horas apenas para uma prova de roupa.

"E nunca se desculpava, era como se todos estivessem na obrigação de esperá-la. Ninguém falava nada, já era comum que ela gritasse, e isso intimidava", relatou um profissional envolvido na produção.

Em outro episódio, Gkay teria chegado ao set relatando inúmeras experiências sexuais que havia passado na noite anterior, em uma festa da cantora Anitta: "Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho".

O ator Sérgio Malheiros, seu par romântico no filme, não gostou da situação e contou tudo ao RH, que chamou a atenção da influenciadora - isso foi o suficiente para causar um caos. "Ela rasgou o figurino, que tinha sido confeccionado para ela, e saiu chorando e gritando. Entrou no carro e falou que ia embora", relatou a fonte.