Entretenimento

Sensitiva faz previsões sobre 'A Fazenda 14' e revela quem será o vencedor da edição

Espiritualista expõe o futuro de Adriane Galisteu na Record TV

Por Juliana Gomes com Bolavip 17/11/2022 17h02 - Atualizado em 17/11/2022 17h13
Sensitiva faz previsões sobre 'A Fazenda 14' e revela quem será o vencedor da edição
A Fazenda 14: Sensitiva faz previsões sobre o programa e revela quem será o vencedor da edição; Reality chega ao fim em dezembro - Foto: Reprodução/RecordTV

A Fazenda 14 segue dando o que falar! A edição deste ano estreou em 13 de setembro e, desde então, foi só fogo no feno entre os participantes. O programa contou com várias confusões entre os peões, bate-bocas cheios de palavrões e até expulsões de dois participantes, se tornando uma das edições mais polêmicas do reality rural da Record TV.

Apesar do programa estar previsto para chegar ao fim só em dezembro, a sensitiva Bianca Godói já cravou o vencedor da edição. De acordo com previsões da vidente, a ganhadora do reality será Deolane Bezerra. A advogada, conhecida por sua personalidade forte e não ter papas na língua, vem protagonizando inúmeras confusões com seus rivais no jogo.

Ao Observatório da TV, a vidente, conhecida por ser uma das sensitivas com mais acertos em suas previsões, contou ainda que André Marinho e Pelé Milflows devem ser eliminados nas próximas semanas, e Ruivinha de Marte e Moranguinho vão longe no jogo, podendo chegar até na final da atração.

Além disso, outra previsão feita por Bianca Godói foi sobre o futuro de Adriane Galisteu na Record TV. Segundo a espiritualista, a apresentadora do reality rural vai ganhar bastante destaque na emissora em breve, podendo ganhar até um programa aos finais de semana.