Entretenimento
Sensitiva faz previsões sobre 'A Fazenda 14' e revela quem será o vencedor da edição
Espiritualista expõe o futuro de Adriane Galisteu na Record TV

A Fazenda 14 segue dando o que falar! A edição deste ano estreou em 13 de setembro e, desde então, foi só fogo no feno entre os participantes. O programa contou com várias confusões entre os peões, bate-bocas cheios de palavrões e até expulsões de dois participantes, se tornando uma das edições mais polêmicas do reality rural da Record TV.
Apesar do programa estar previsto para chegar ao fim só em dezembro, a sensitiva Bianca Godói já cravou o vencedor da edição. De acordo com previsões da vidente, a ganhadora do reality será Deolane Bezerra. A advogada, conhecida por sua personalidade forte e não ter papas na língua, vem protagonizando inúmeras confusões com seus rivais no jogo.
Ao Observatório da TV, a vidente, conhecida por ser uma das sensitivas com mais acertos em suas previsões, contou ainda que André Marinho e Pelé Milflows devem ser eliminados nas próximas semanas, e Ruivinha de Marte e Moranguinho vão longe no jogo, podendo chegar até na final da atração.
Além disso, outra previsão feita por Bianca Godói foi sobre o futuro de Adriane Galisteu na Record TV. Segundo a espiritualista, a apresentadora do reality rural vai ganhar bastante destaque na emissora em breve, podendo ganhar até um programa aos finais de semana.
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
5Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo