Entretenimento

'Travessia': Descubra qual o segredo que Theo esconde e as consequências que ele enfrentará

Garoto vive trancado por horas no seu quarto diante do computador

Por Renan Santos com Resumo das Novelas 17/11/2022 16h35
'Travessia': Descubra qual o segredo que Theo esconde e as consequências que ele enfrentará
Qual é o segredo de Theo em Travessia? Entenda o mistério que envolve o adolescente - Foto: Reprodução

Em Travessia, o público vem ficando bastante intrigado com Theo (Ricardo Silva), um adolescente que tem um comportamento suspeito e que parece esconder um grande segredo da sua família.

O garoto vive trancado por horas no seu quarto diante do computador, algo que deixa o seu pai, Monteiro (Aílton Graça), bastante desconfiado. Laís (Indira Monteiro), por outro lado, tenta amenizar, acreditando que o adolescente está mais protegido em casa do que na rua. Porém, quando Theo começa a receber pessoas e aparecer com coisas caras em casa, como dinheiro e fone de ouvido de última geração, esse mistério e as desconfianças só aumentam.

Porém, no decorrer da trama, virá à tona que o grande segredo de Theo não é nada de outro mundo: o adolescente é apenas um especialista em games on-line bastante habilidoso, que recebe recompensas para jogar por outras pessoas, algo comum no mundo virtual, principalmente com influenciadores de games.

Jovem terá sérias consequências com a dependência


O grande problema são as consequências que isso pode trazer em relação à dependência, pois muitos desses jogadores contratados acabam ficando acorrentados ao mundo digital, e ao serem pagos, precisam cumprir metas, que podem levar horas ou até dias.

Esse cenário será abordado na trama que envolve Theo, pois o adolescente ficará tão preso às telas, que começará a ter sérios problemas, como ir mal na escola e até deixar de comer. Assim, Laís e Monteiro enfrentarão um grande problema, pois quando descobrirem, o caso já terá se tornado grave.