Entretenimento
'A Fazenda 14': Deolane Bezerra vence a prova do fazendeiro e se livra da roça da semana
A influenciadora digital Deolane Bezerra ganhou a prova da semana, se livrando da berlinda; confira
Nova comandante em A Fazenda 14. A advogada Deolane Bezerra mostrou ser mais esperta e inteligente, escapando da roça nesta quarta-feira (16). A peoa levou a melhor na prova do fazendeiro e venceu a disputa pelo chapéu, deixando André Marinho e Ruivinha de Marte para trás e se garantindo fora da berlinda da semana.
A dinâmica da semana foi um exercício de memória, com uma prova consistindo em acertar alguns produtos alimentícios que valiam pontos em rodadas diferentes.
Deolane Bezerra teve mais sorte e se sobressaiu, deixando seus rivais rivais pra trás, comemorando a vítoria aos gritos com suas aliadas, que vibraram muito sua conquista como a fazendeira da semana, prometendo surpresas e fortes emoções no jogo.
Confira o vídeo da prova:
E DEOLANE LEVA O CHAPÉU! 🤠🔥 #ProvaDoFazendeiro pic.twitter.com/q5EeUO2jbo
— A Fazenda (@afazendarecord) November 17, 2022
Mais lidas
-
12 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente desta terça-feira
-
2Plantão de fim de semana
TRE/AL decide sobre propaganda irregular nas redes sociais
-
3Investigado
Quem era Paulo Donizeti, apontado como um dos maiores assaltantes de bancos do país
-
4Eleição 2026
JHC e Célia em Maribondo; entre o calor de uma caixa de som e o gelo das lideranças locais
-
5Assembleia Legislativa
Audiência pública irá debater criação de reserva ambiental em área afetada pela Braskem





