Entretenimento

'A Fazenda 14': Alex diz que Deborah tentou agredi-lo nos bastidores da Record TV

Ex-peão disse que influencer estava acompanhada do marido no momento da confusão

Por Surenã Dias com Popline 16/11/2022 16h38
'A Fazenda 14': Alex diz que Deborah tentou agredi-lo nos bastidores da Record TV
Ex-peão denunciou confusão causada por Deborah e marido - Foto: Reprodução/RecordTV

Apesar de aliados dentro de “A Fazenda 14”, fora do programa Alex Gallete e Deborah Albuquerque se tornaram grandes rivais. Na manhã desta quarta-feira (16), por exemplo, os dois protagonizaram o maior barraco nos corredores da Record TV.

A confusão entre os dois aconteceu logo após a gravação do programa “Hoje em Dia”, o qual Alex e Deborah foram convidados. Minutos depois, a ex-peoa apareceu na porta do camarim do ator acompanhada de seu marido, Bruno Salomão, causando o maior tumulto.

Em uma série de publicações realizadas em suas redes sociais, Alex revelou que Deborah e Bruno tentaram invadir seu camarim para agredi-lo. Ele disse que seu assessor e um produtor da Record também presenciaram o acontecido, evitando algo ainda maior.

“O Bruno e a Deborah tentaram invadir essa porta aqui chutando, gritando, me ameaçando pedindo para eu gritar na cara dela. A sorte é que eu estava com o produtor da Record aqui. Porque eu não sei o que iria acontecer”, disse ele, relembrando que Deborah passou por uma situação de agressão na rua.

“Mais uma tentativa dessa mulher de aparecer, desculpa. Ridículo, essa mulher querendo aparecer a qualquer custo, se manca!”, completou ele.

Alex também compartilhou um vídeo no Twitter, mostrando o exato momento em que o casal aparece na porta de seu camarim. Nas imagens é possível ver um homem segurando a porta enquanto gritos de Deborah aparecem ao fundo.

Início da treta

Nesta terça-feira (15), Alex já havia revelado aos seguidores que não estava tendo uma boa relação com Deborah. Ele disse que os dois acabaram se estranhando durante um compromisso na Record TV, gerando um climão entre eles.

“Muita gente veio comentar que a live foi horrorosa e desrespeitosa, e hoje a gente gravou de novo e não foi legal. Não estamos nos falando mesmo. Já falei disso, mas vou falar pela última vez. No dia que nós fomos eliminados, na live ela viu umas coisas e ficou chateada porque é sempre tudo sobre ela. Ela não aceita que falem nada dela, só ela pode falar“, disparou.