Entretenimento

'A Fazenda 14': Deolane, Ruivinha, Bia e André estão na Roça

Três participantes se enfrentarão na prova do Fazendeiro desta quarta-feira (16)

Por Ana Maria 16/11/2022 16h13
'A Fazenda 14': Deolane, Ruivinha, Bia e André estão na Roça
A Fazenda 14': Deolane, Ruivinha, Bia e André estão na Roça - Foto: Reprodução/RecordTV

'A Fazenda 14' já tem seus novos indicados à Roça desta semana. Na noite da última terça-feira (15), Deolane, Ruivinha de Marte, Bia e André foram os nomes que formaram a berlinda. Bia foi vetada da prova do Fazendeiro e, portanto, não terá a chance de se salvar do confronto.

A formação começou com Iran abrindo os poderes do lampião. Ele ficou com o amarelo e entregou o vermelho para Pelé. Na sequência, a Fazendeira Bárbara fez sua indicação, escolhendo Deolane.

“Os motivos são muitos, o narcisismo dela que já ultrapassou todas as barreiras do saudável, arrogância, se acha melhor que todos aqui. Manipuladora, ela tem o poder de distorcer tudo, todas as situações e a opressão dela, ela usa com as palavras, as atitudes dela, para oprimir e causar medo”, justificou a atriz.

Deolane, claro, rebateu a argumentação da peoa e chamou Bárbara de "jumenta" e "animal", chegando a mandar a rival calar a boca.

Logo depois, Iran abriu o poder amarelo, que lhe deu a imunidade. Assim, ele ficou livre da votação aberta entre os participantes.

Ruivinha de Marte, no entanto, recebeu cinco votos e ocupou o segundo lugar da berlinda. Ela puxou Pétala para o terceiro lugar da Roça, mas foi vetada por Pelé. Com o poder da chama vermelha, o cantor pôde trocar o terceiro roceiro por alguém da baia ou da sede. Assim, ele escolheu Bia.

Por fim, após uma discussão no grupo A, André acabou sobrenado na dinâmica do Resta Um e ocupou o quarto lugar da Roça. Vale destacar que Moranguinho tinha a chance de salvar o aliado. Entretanto, ela preferiu salvar Iran, que é seu rival, sob a justificativa de que o amigo não quis votar em Kerline, contrariando o grupo.

Desta forma, André optou por vetar Bia da prova do Fazendeiro. Ele, Deolane e Ruivinha terão a chance de participar da dinâmica para conquistar o chapéu nesta quarta-feira (16) e se salvar da Roça.