Entretenimento

Conheça Joaquim Valente, professor de jiu-jitsu apontado como affair de Gisele Bündchen

Os dois foram clicados juntos em jantar no domingo (13)

Por Ibahia 14/11/2022 18h17
Conheça Joaquim Valente, professor de jiu-jitsu apontado como affair de Gisele Bündchen
Conheça Joaquim Valente, professor de jiu-jitsu apontado como affair de Gisele Bündchen - Foto: Reprodução/Instagram

Parece que a fila andou para Gisele Bündchen após o término do casamento de 13 anos com Tom Brady, jogador de futebol americano.

Segundo informações do jornal Extra, o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente é apontado como novo romance da top model e os amigos mais próximos já sabem da relação, que ainda é discreta.

Joaquim é brasileiro, possui 34 anos e é irmão dos professores de artes marciais Pedro e Guilherme Valente. A família possui academias dentro e fora do Brasil.

Segundo flagra do site norte-americano “Page Six”, Gisele Bündchen e Joaquim se encontraram em um jantar no domingo (13).


A modelo está passando uma temporada em Costa Rica juntamente com os filhos Benjamin e Vivian Lake, frutos do relacionamento com Tom Brady.


Término

Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o término do casamento, por meio das redes sociais, no dia 28 de outubro.

A modelo, que era casada com o jogador de futebol americano desde 2009, fez uma publicação nos stories do Instagram. Tom também publicou, cerca de 30 minutos depois, um comunicado oficial.

“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem”, disse Gisele.