Entretenimento

Ex-Fazenda Andressa Urach é internada em hospital psiquiátrico após 'delírio psicótico'

O marido da ex-modelo, Thiago Lopes, disse que está pedindo o divórcio e a guarda do filho Leon

Por Ana Maria 14/11/2022 16h45 - Atualizado em 14/11/2022 17h02
Ex-Fazenda Andressa Urach é internada em hospital psiquiátrico após 'delírio psicótico'
Andressa Urach está internada há cerca de duas semanas - Foto: Reprodução/Facebook

Andressa Urach está internada há cerca de duas semanas na ala psiquiátrica de um hospital do Rio Grande do Sul. O marido da ex-modelo, Thiago Lopes, publicou um vídeo, no último domingo (13), para contar que ela passou por um “delírio psicótico místico”, chegando a oferecer o filho Leon, de apenas nove meses, para "sacrifício". Desta forma, ele pretende se separar e pedir a guarda do bebê.

“Há duas semanas a Andressa Urach foi internada. Ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque ela teve um delírio psicótico místico, foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade”, explicou.

Na sequência, Thiago definiu o episódio como "assustador". "Ela chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha vida, a vida da minha mãe... Durante o surto, ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac, que ia oferecer esse sacrifício do Leon. São coisas totalmente desconexas da realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”, disse.

Andressa tem transtorno de personalidade borderline, mas ainda aguarda o diagnóstico médico sobre o que aconteceu durante o suposto surto. "Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata”. Teriam sido os próprios profissionais de saúde que orientaram a internação da ex-modelo. Ela ainda não tem previsão de alta.


FIM DO CASAMENTO

Thiago ainda frisou que tem sido difícil manter o casamento com Urach diante do borderline e dos "novos problemas". Segundo ele, "fica inviável manter o relacionamento social" com a ex-Fazenda.

Desta forma, Lopes pretende se separar de Andressa e pedir a guarda do filho Leon. “Lutei por dois anos, perdoei o que a maioria das pessoas não perdoaria, mas, infelizmente, meu casamento chegou ao fim por uma doença psiquiátrica”, completou.

Para conseguir ficar com o filho, Thiago declarou que gravou os episódios e usará o material para provar o surto de Andressa Urach, de forma que ela não teria condições mentais de cuidar do bebê.