Entretenimento

'A Fazenda 14': Record perde a paciência e toma medida drástica contra familiares de peões

Record perde a paciência após ataques de familiares dos peões de 'A Fazenda 14' e faz proibição drástica; entenda o que mudou!

Por Contigo! 14/11/2022 16h19
'A Fazenda 14': Record perde a paciência e toma medida drástica contra familiares de peões
Record perde a paciência após ataques de familiares dos peões de 'A Fazenda 14' e faz proibição drástica; entenda o que mudou! - Foto: Divulgação/Record TV

Agora a coisa ficou séria! Após familiares de alguns peões de A Fazenda 14 atacarem a produção, a Record TV resolveu tomar uma medida drástica: os parentes dos roceiros não participarão mais do Hoje em Dia.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a decisão foi tomada para evitar desentendimentos - como já aconteceu anteriormente - e deve ser cumprida até o fim da edição.

Para quem não sabe, toda quinta-feira, dia de eliminação no reality show, familiares dos indicados à Roça participam do matinal para defender a permanência deles.

Recentemente, Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, chegou a acusar a Record de silenciá-la durante a participação no Hoje em Dia.


ENTENDA


Irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra usou suas redes sociais para denunciar que foi coagida pela Record TV a não dar a sua opinião durante o programa Hoje em Dia.
Em sequência de vídeos compartilhados em suas redes sociais, ela revelou: "Eu queria falar tudo o que acontece, mas me colocaram numa sala junto com dois 'supostos' diretores do reality e eles ficaram falando que não era para eu falar. Ficaram assistindo à gravação do programa, para eu não falar o que eu queria falar".