Entretenimento

Filho de Hebe Camargo choca ao contar que vive sem plano de saúde e com vida simples

Marcelo Camargo, filho de Hebe Camargo, surpreende em entrevista ao explicar como está vivendo dez anos após a morte da mãe

Por Gabriel Motta com Contigo! 11/11/2022 17h24 - Atualizado em 11/11/2022 17h34
Filho de Hebe Camargo choca ao contar que vive sem plano de saúde e com vida simples
Marcelo Camargo, filho de Hebe Camargo, surpreende em entrevista ao explicar como está vivendo dez anos após a morte da mãe - Foto: Reprodução

Dez anos após o falecimento de Hebe Camargo, o herdeiro da cantora, Marcello Camargo, contou como está vivendo com a herança deixava pela artista. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o famoso surpreendeu ao detalhar sua simplicidade.

É que o filho da apresentadora explicou não ter sequer um plano de saúde. Ele também contou que está longe de levar uma vida luxuosa, já que a rainha da TV brasileira usufruiu muito do dinheiro que ganhou. "Não tenho ambição de morar em uma casa como a dela".

"Muita gente fala 'herança de R$ 60 milhões, R$ 100 milhões', mas graças a Deus ela usou muito dinheiro pra viver a vida. Ela desfrutou das coisas que o dinheiro podia trazer", explicou Marcello Camargo.

Em seguida, o rapaz também contou com o que sua mãe gastava: "Eram seis ou sete casas em um terreno de cerca de 5 mil m². Ela foi aumentando a casa e comprando joias que ela gostava. Essa história de fazenda, cabeça de gado, flat, isso não é verdade. Ela deixou a casa e joias".