Entretenimento

John Wick 4 ganha novo trailer com trechos inéditos; assista

Filme será lançado em 24 de março de 2023

Por Marco Victor Barbosa com Universo Sagas 11/11/2022 16h33
John Wick 4 ganha novo trailer com trechos inéditos; assista
John Wick 4 ganha novo trailer com trechos inéditos - Foto: Divulgação

Com o seu lançamento atualmente definido para acontecer em março de 2023, o filme John Wick 4 voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a divulgação de um novo trailer com trechos inéditos Lionsgate e Paris Filmes.

John Wick 4 foi anunciado imediatamente após o fim de semana de abertura recorde de John Wick: Capítulo 3 – Parabellum, que arrecadou mais de US $ 300 milhões em todo o mundo. A quarta parte contará com o retorno de Keanu Reeves como o assassino de mesmo nome, que foi visto pela última vez sofrendo vários ferimentos após cair do topo do Hotel Continental.


Assista:

Sobre o filme John Wick 4

Anteriormente nomes como Clancy Bown (Thor: Ragnarok, Um Sonho de Liberdade), Marko Zaror (Alita: Anjo de Combate, Invincible), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Donnie Yen (Rogue One: A Star Wars Story), Shamier Anderson (Stowaway), Bill Skarsgård e Rina Sawayama foram confirmados em John Wick 4, mas não tiveram detalhes sobre seus personagens revelados.

Chad Stahelski está atualmente definido para dirigir John Wick 4, enquanto Shay Hatten e Michael Finch serão os responsáveis por assinar o roteiro. Basil Iwanyk, Erica Lee, e Stahelski serão os produtores, enquanto Reeves e Louise Rosner assumem cargos na produção executiva do longa.

John Wick 4 será lançado em 24 de março de 2023