Entretenimento

Chris Evans é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People

Ator Chris Evans tem 41 anos e é conhecido por dar vida ao Capitão América, da franquia Vingadores da Marvel Studios

Por Letícia Perdigão com Celebridades/Metrópoles 10/11/2022 18h00
Chris Evans é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People
Chris Evans é eleito o homem mais sexy do mundo pela ‘People’ - Foto: Divulgação

Conhecido por dar vida ao Capitão América, da franquia Vingadores da Marvel Studios, Chris Evans, aos 41 anos, foi eleito o homem mais sexy do mundo em 2022 pela revista People. O anúncio foi feito na noite dessa segunda-feira (7/11).

“Minha mãe vai ficar tão feliz. Ela se orgulha de tudo que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar”, brincou Chris ao receber a notícia na madrugada de terça-feira (8/11). “É algo que, quando eu ficar velho e flácido, posso olhar para trás e dizer: ‘É, eu me lembro disso'”, disse sobre o novo título.

O ator revelou ainda que na atual fase da carreira, tem o privilégio de escolher seus papéis, para poder trabalhar sem se distanciar da família por muito tempo. “Quando se trata de procurar as pessoas que interpreto, é mais uma questão de onde o filme é filmado. Estou muito velho para viver com uma mala por seis meses e me acostumei a uma fase mais agradável, onde estou feliz por estar em casa”, afirmou.

“O aspecto mais agradável da minha carreira agora é me sentir seguro o suficiente para tirar o pé do acelerador. Sinto que tenho um pouco mais de liberdade para tirar um tempo da indústria e ainda encontrar projetos que satisfaçam meu apetite criativo quando eu voltar”, completou Evans.

O galã da Marvel também revelou o desejo de constituir uma família. “Isso é absolutamente algo que eu quero. Há algumas coisas que você quer dividir só consigo mesmo, com familiares e amigos”, concluiu.