Entretenimento

'A Fazenda 14': Parcial da Roça quádrupla entrega eliminação dupla de peões do grupo B

Resultado parcial da Roça entrega eliminação dupla do grupo B com diferença grande de votos; saiba quem sai na berlinda!

Por Contigo! 10/11/2022 16h43 - Atualizado em 10/11/2022 16h52
'A Fazenda 14': Parcial da Roça quádrupla entrega eliminação dupla de peões do grupo B
Resultado parcial da Roça entrega eliminação dupla do grupo B com diferença grande de votos; saiba quem sai na berlinda! - Foto: Reprodução/Instagram/PlayPlus

O resultado oficial da oitava Roça de A Fazenda 14 será divulgado na noite desta quinta-feira (10), mas já temos os números da parcial que pode indicar os eliminados da vez: Alex Gallete e Ruivinha de Marte.

De acordo com a enquete do UOL, o ex-A Casa é o menos votado para continuar no reality show. Por volta das 8h, o peão tinha apenas 9,46% dos votos; já a influenciadora acumulava 26,67% - sendo assim os dois integrantes do grupo B devem deixar o programa.

Deborah Albuquerque e Moranguinho disputam pelo primeiro lugar entre as mais votadas - a ex-Power Couple estava em segundo lugar, com 31,37%, e a esposa de Naldo liderava com 32,50%.

Vale lembrar que essa será a primeira Roça da edição com eliminação dupla. O resultado oficial sai durante o programa de hoje, a partir das 23h, no horário de Brasília.


SE LIVROU


Nova comandante! Os participantes de A Fazenda 14 conheceram a fazendeira da semana na madrugada desta quinta-feira (10).

Em uma noite de prova disputada, com Deborah, Babi e Ruivinha confrontando entre si em busca de se livrar da roça, conquistando o tão desejado chápeu de fazendeiro, a atriz levou a melhor, se livrando de uma disputa de votos públicos e de uma possível eliminação.