Entretenimento

Gloria Perez muda enredo da novela ‘Travessia’ para atores evitarem Cássia Kis

Atores que deveriam dividir cena com Kis, pediram para que a história mudasse de rumo a fim de evitarem a veterana.

Por Amanda Souza com Áreavip 09/11/2022 17h30 - Atualizado em 09/11/2022 17h41
Gloria Perez muda enredo da novela ‘Travessia’ para atores evitarem Cássia Kis
Gloria Perez muda enredo de ‘Travessia’ para atores evitarem Cássia Kis - Foto: Reprodução/TV Globo

A polêmica envolvendo Gloria Perez, Cássia Kis e Travessia parece estar longe de acabar. Segundo Alessandro Lo-Bianco, durante o A Tarde É Sua, nesta terça-feira (8), a autora da trama está tendo que mudar o enredo da novela para acatar o pedido dos atores que não querem contracenar com Cássia Kis.

”A Gloria não sabe ainda como tirar a Cássia, mas encontrou, temporariamente, uma forma de mudar o roteiro e tentar ganhar mais tempo”, iniciou o colunista. Segundo ele, os atores que deveriam dividir cena com Kis, pediram para que a história mudasse de rumo a fim de evitarem a veterana.

”A ida de Ana Lúcia [Torres] para o núcleo de Portugal na trama é justamente para amenizar e a Gloria ganhar tempo. A Ana Lucia teria realmente pedido para ir para Portugal, não contracenar mais com ela, outros atores estão pedindo para continuar em Portugal durante a novela porque dentro do roteiro algumas pessoas que estão em Portugal dentro da trama já deveriam estar contracenando com a Cidália”, explicou.


Mais sobre Cássia Kis

Cássia Kis está sofrendo um boicote na Globo por parte de atores de Travessia e até mesmo diretor da trama. Muitos foram até a alta cúpula da emissora pedir a saída de veterana após declarações homofóbicas da atriz.

“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, disse ela em entrevista a Leda Nagle.