Entretenimento
Presidente eleito Lula emociona com despedida a Gal Costa: 'enriqueceu nossa cultura'
Presidente eleito Lula faz despedida de Gal Costa, que o apoiou nas eleições, e emociona; confira
O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva usou as redes sociais para lamentar a morte de Gal Costa nesta quarta-feira (09).
No Twitter, o político publicou uma foto em que aparece abraçando a cantora e escreveu uma emocionante despedida para uma das maiores vozes da música brasileira. Emocionado, ele lamentou a perda da famosa.
"Gal Costa foi das maiores cantoras do mundo, das nossas principais artistas a levar o nome e os sons do Brasil para todo o planeta. Seu talento, técnica e ousadia enriqueceu e renovou nossa cultura, embalou e marcou a vida de milhões de brasileiros", escreveu Lula.
E completa: "O país, que Gal Costa cantava para mostrar sua cara, hoje perde uma de suas grandes vozes. Mas o legado, a obra, a lembrança e as canções serão eternas como seu nome Gal.Meus sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e milhões de admiradores". Confira:
Gal Costa foi das maiores cantoras do mundo, das nossas principais artistas a levar o nome e os sons do Brasil para todo o planeta. Seu talento, técnica e ousadia enriqueceu e renovou nossa cultura, embalou e marcou a vida de milhões de brasileiros.
— Lula (@LulaOficial) November 9, 2022
📸 @ricardostuckert pic.twitter.com/4jU2SBcHuq
Mais lidas
-
1Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
2História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
3'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada




